Jorginho não esconde o seu desejo de encerrar sua carreira no Dragão: “O Atlético-GO é a minha segunda casa”

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Jorginho não escondeu o seu desejo de encerrar a carreira com a camisa do Atlético-GO e revelou que o clube é a sua segunda casa e representa muito na sua vida. Para o jogador, sua maior honra é defender as cores da camisa rubro-negra.

“O Atlético é minha segunda casa e representa tudo na minha vida. É um clube que aprendi a amar e onde vou levo o Atlético comigo. Minha família toda é atleticana. Me sinto muito feliz vestindo essa camiseta, desde que entro no portão do CT eu me sinto em casa. Eu sou um cara honrado de defender esse clube”, pontuou.

De 2013 até este ano, o atleta chegou a ser emprestado em duas oportunidades, o primeiro para uma equipe da Coreia do Sul e por último para um time da Arábia Saudita. Na análise do meia-atacante muita coisa muito daquele ano até 2020 e o Jorginho apontou os fatos e explicou a sua avaliação.

“Mudou muita coisa, quando cheguei eu tinha apenas 20 anos. Depois eu construí minha família, agora tenho dois filhos e aprendi a ser um ser humano e respeitar as pessoas. No Atlético eu sou respeitado, o Adson me respeita como um filho porque sempre honrei a camisa rubro-negra. Então espero encerrar minha carreira aqui, clube que vou dar o maior valor sempre e que tenho muita gratidão. A palavra que resume é gratidão”, revelou.