Jogador do Atlético-GO critica arbitragem por gol anulado; veja as falas

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO perdeu para o Corinthians pelo placar de 1 a 0, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, na noite deste sábado (4). O jogo foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Na entrevista pós jogo, o volante Edson lamentou as chances que acabaram não sendo convertidas gols ao longo da partida.

“O que faltou foi o gol. Infelizmente a gente martelou, martelou, martelou mas não conseguimos concluir bem as jogadas. E automaticamente, quando você não aproveita as oportunidades, contra um adversário como é o Corinthians, eles fazem, como aconteceu hoje. Em uma oportunidade eles fizeram”, falou o volante.

Depois, Edson falou também sobre o gol anulado e criticou a decisão da arbitragem. O meio campista foi contundente ao falar sobre o VAR, já que no seu ponto de vista, não houve irregularidade nenhuma no lance.

“Tivemos um gol legítimo. Mal Anulado. A gente vem sofrendo bastante em termos de arbitragem. Vários e vários erros já vêm acontecendo. Com o Flamengo aconteceu e agora fomos prejudicados. O único e exclusivamente prejudicado é o Atlético-GO. Eles até fizeram uma boa arbitragem. Mas se tem o VAR, vai lá olhar! Ele falou que não podia interferir. Então tira o VAR! Fica só eles mesmo no campo e já era. Mas é isso, infelizmente”, exclamou.

O atleta ressaltou que o Bragão fez um bom jogo e afirmou que a equipe seguirá lutando para sair da atual situação na competição.

“Agora é ter tranquilidade, cabeça boa. No meu modo de ver a equipe fez um bom jogo, e consequentemente, a gente vai brigar firme no campeonato. A nossa competição não é na parte de baixo e sabemos disso, mas vamos firmes e fortes para o próximo compromisso”, concluiu