Jogador do Atlético-GO comemora quebra de ‘tabu’, mas lamenta empate; veja as falas

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Na noite desta segunda-feira (30), o Atlético-GO visitou a equipe do Internacional no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.O Colorado chegou a abrir o placar no primeiro tempo com gol de Wanderson, mas Churín empatou para o Dragão na etapa complementar.

Assim que o árbitro apitou pelo última vez e a partida parou de rolar no Beira Rio, Churín, ator do gol de empate do Dragão, concedeu entrevista ao Sportv para falar sobre o jogo e também à respeito do seu primeiro gol com a camisa do clube rubro-negro de Goiânia em 13 partidas disputadas.

“Eu não penso nisso. Penso no time e quero que o time ganhe. Hoje não deu, mas fizemos um bom jogo e espero que na próxima partida a gente consiga os três pontos em nossa casa”.

Apesar do fato do Atlético-GO ter saído atrás do placar, a equipe do centro-oeste jogou muito e conseguiu igualar o marcador no segundo tempo. Porém, o responsável pelo gol do Dragão ressaltou que a equipe poderia ter conseguido sair com o triunfo do Beira Rio.

“Futebol é fazer gol. Infelizmente, o goleiro deles fez duas, três defesas muito boas, a defesa tirou duas bolas em cima da linha. Somamos um ponto, mas poderíamos ter vencido o jogo”.

A última vez que Churín havia marcado um gols havia sido no dia 6 de maio do ano passado. Na ocasião, o atacante defendia o Grêmio.

O Atlético-GO volta à campo na próximo sábado (4), quando receberá o Corinthians, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. O jogo será válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola começará a rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília).