João Paulo explica a rede de apoio que teve quando esteve lesionado no Atlético-GO

Em entrevista coletiva, meia-atacante João Paulo explicou como foi o apoio que teve fora dos gramados quando estava lesionado. Principalmente, a sua recuperação para voltar forte e ficar à disposição do treinador Eduardo Barroca.

“O (fator) determinante para continuar tranquilo foi minha família porque é quem te dá suporte quando você está cabisbaixo. Além do apoio de todos que fazem parte do clube e sempre me passaram uma palavra de incentivo, que tudo iria passar e passou”, destacou.

De volta ao time, o meia já retorna e sente a pressão na busca por novos resultados. No Dragão, o time não ganha há quatro jogos e vem sofrendo com a parte ofensiva que não marcou apenas 12 jogos e o próprio jogador falou.

“Não é falta de luta, não é falta de vontade. Estamos sempre procurando fazer o nosso melhor e marcar gols, as vezes não está acontecendo, faz parte da profissão. Mas vamos continuar treinando para conseguir vitórias”, frisou João Paulo, que comemorou a semana aberta para treinos com o técnica Eduardo Barroca.