Em Gama, no Distrito Federal, o Dragão emplacou sua 10ª vitória consecutiva na temporada, e para coroar ainda mais esse feito, o time comandado por Jair Ventura conseguiu se classificar para a 3ª fase da Copa do Brasil.
Em entrevista concedida após a partida, Jair Ventura comentou sobre a vitória do Mais Querido, e também ressaltou sobre o poder de reação do grupo. O treinador atleticano também exaltou seus jogadores.
Ninguém imaginava tomar um gol com um minuto. O time ficou um pouco nervoso por sair atrás no placar. Demoramos o primeiro tempo para entender o jogo, ficamos afobados para querer resolver logo e deixamos de ser a equipe que vinha de nove vitórias. Falei para termos mais calma e equilíbrio para voltarmos a ser essa equipe. Botamos a bola no chão, controlamos o jogo e chegamos à 10ª vitória. Uma classificação importante financeiramente para o clube. Esse era o único resultado. Qualquer coisa diferente disso seria um desastre.
Jair Ventura
Próximo compromisso
O Dragão volta a campo na próxima segunda-feira (11), para encarar o Goiatuba, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Goiano de 2024. No primeiro jogo, o rubro-negro venceu por três a zero, e vai para o próximo jogo com uma boa vantagem.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.