Após derrota para o Criciúma, Jair Ventura reconhece má atuação do Atlético-GO

Jair Ventura
Foto: Ingrid Oliveira

O Atlético-GO teve uma atuação abaixo nessa quarta e acabou perdendo para o Criciúma de virada. O técnico Jair Ventura reconheceu que o time não jogou bem e projetou o próximo jogo contra o Cuiabá.

Foi um jogo abaixo do que a gente vinha apresentando. Se a gente pontuar algumas coisas, a gente acaba expondo algumas situações e não é meu perfil. É mérito coletivo de todos quando a gente ganha. Hoje fizemos um jogo abaixo, então a responsabilidade também é de todos. Então, é passar confiança, temos mais um confronto direto (contra o Cuiabá), que vive uma crescente. A gente também vinha numa crescente, mas não fizemos um bom jogo, é verdade

Jair Ventura

Diferente do jogo contra o Fluminense, quando o Dragão fez boa atuação depois das alterações do segundo tempo, dessa vez, as mudanças não surtiram o efeito esperado. Na volta do intervalo, o treinador do Dragão lançou Emiliano Rodríguez e Roni em campo. Luiz Fernando foi centralizado e Lucas Kal foi recuado para a função de zagueiro (Luiz Gustavo saiu do time).

A ideia foi colocar nosso artilheiro do ano, que é o Luiz Fernando, mais próximo do gol, para que ele tivesse mais oportunidades de gol. E entrou o Alejo, que fez um excelente jogo contra o Fluminense. Quanto ao Luiz Gustavo, é um jovem, que fez sua estreia. E para preservá-lo, a gente recuou o Lucas Kal. Ele (Luiz Gustavo) estava tendo um pouco de dificuldade com o Bolasie, que fez um grande jogo e atuou na Europa durante muito tempo. Então, para preservar o Luiz Gustavo, a gente recuou o Lucas Kal e colocou o Roni de volante.

Jair Ventura

Jair Ventura
Foto: Ingrid Oliveira

Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogosresultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.