Guilherme Romão pode ter situação modificada após Tencati deixar o Atlético-GO
Na manhã de terça-feira (13), o Atlético-GO foi pego de surpresa com a solicitação de demissão do técnico Cláudio Tencati. O técnico informou à diretoria que foi convidado para um contrato de dois anos, com um salário de alto padrão, para assumir a direção do Juventude-RS.

Com a saída do treinador, o destino de alguns atletas no grupo pode ser reconsiderado. Guilherme Romão, o lateral-esquerdo, não foi utilizado pelo Tencati.

Segundo Adson Batista, em entrevista ao Feras do Esporte, Romão demonstrou indisciplina e desrespeito a Tencati e ao clube, o que resultou no seu afastamento e na sua disponibilidade para ser negociado.

Inicialmente, a intenção do Atlético era vender o atleta e chegou a rejeitar ofertas de empréstimo de outros clubes. Contudo, com a chegada de um novo técnico, o cenário pode se alterar. Com o contrato em vigor, Romão retoma as possibilidades de continuar em Campinas.
Segundo o jornal O Hoje, no momento, a prioridade do Rubro-Negro Goiano é a contratação de um novo treinador. A questão de Romão só será retomada após a escolha do novo comandante.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.