Com um elenco considerado valioso, o Atlético-GO conta com o comando de Rafael Lacerda para trilhar um caminho positivo. Nas redes sociais, as cobranças, claro, seguem acontecendo.
Foto: Bruno Corsino
Guilherme Marques não se intimida
Nos últimos dias, o atual presidente do Dragão, Adson Batista, não se intimidou ao realizar fortes críticas ao elenco, que deu a resposta ao bater o Abecat por 3 a 0, na ida das quartas de final do Goiano. Destaque da partida, Guilherme Marques minimizou os questionamentos.
Foto: (Alan Deyvid-ACG)
Críticas de Adson
“Eu não levo para o lado pessoal. Acho que todo atleta que vem para o Atlético-GO já vem sabendo que o presidente tem uma característica e a maneira dele de cobrar. O Atlético-GO é uma empresa. Todo empresa, quando não estamos performando e encontrando o melhor resultado, tem que haver cobrança, sim”, disse.
Foto: Bruno Corsino
“A gente também tem uma cobrança interna nossa. Entendo de uma forma natural. Sou um atleta experiente. Temos que absorver o que serve para a gente no momento. E quando jogar bem, ter os pés no chão. Saber lidar com críticas e elogios para estar sempre sem linha reta e não oscilar”, completa.