Após o empate por 2 a 2 contra o Crac fora de casa, o treinador Rafael Guanaes se mostrou insatisfeito com o resultado. O Atlético esteve duas vezes à frente do placar, mas não conseguiu sair com o resultado positivo. Segundo o treinador, a equipe merecia ter conquistado os três pontos.
“Não desce bem (o empate) pelo desempenho que a gente teve. Estamos na casa do adversário, fomos forçados a fazer algumas mudanças e a equipe se comportou muito bem e se esforçou ao máximo num campo pesado. Tivemos uma boa postura e fizemos por merecer os três pontos. Sofrer um gol no fim é um incômodo, mas faz parte do processo inicial. Agora vamos nos recuperar porque domingo tem mais um grande jogo (contra o Vila Nova)”.
Além disso, o treinador comentou sobre as mudanças, desde a escalação inicial. Ele começou a partida com Anderson no gol, Raí Ramos no lugar de Marcinho, Marcão no lugar de Pedro Henrique e Gustavo Daniel no lugar de Romão.

Guanaes explica alterações para a partida
“Foi pela necessidade. A gente tem como mensurar a probabilidade maior de lesão. É o caso do Pedro Henrique e do Willian Maranhão, que precisam de algum cuidado. Como eu falei anteriormente, temos um elenco reduzido, então temos que ter cuidado para não perder mais jogadores. Viemos aqui com uma equipe equilibrada e competitiva”.

O Dragão volta à campo no próximo domingo (26) contra o Vila Nova no estádio Antônio Accioly na reedição da final do estadual do ano passado em que a equipe Rubro Negra se saiu campeã.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

