O Atlético estreia nesta quarta-feira (19) na Copa do Brasil de 2025 contra o ASA-AL em Arapiraca, às 21h30. Para esse duelo, o treinador Rafael Guanaes terá força máxima à disposição e poderá repetir a escalação da última partida, na vitória contra o Anápolis pelo Goianão.

Diante disso, a tendência é que Guanaes mande a campo a seguinte escalação: Ronaldo; Marcinho, Alix, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Willian Maranhão e Shaylon; Alejo Cruz, Caio Dantas e William Pottker.
A equipe realizou nesta terça-feira (18) a última atividade em solo alagoano antes do duelo decisivo. A partir desse ano, a equipe visitante não tem mais a vantagem do empate e, com isso, para se classificar de forma direta, o Dragão precisa vencer a partida. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Em 2024, a equipe foi eliminada nas oitavas de final em dois duelos contra o Vasco da Gama. O primeiro jogo, no Antônio Accioly, terminou empatado por 1 a 1 e o segundo, no Rio de Janeiro, terminou com vitória da equipe carioca por 1 a 0.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

