Nesta terça-feira (4) o Atlético já tem mais um desafio pela frente no Goianão 2025. A equipe recebe o Goiatuba às 19h30 no estádio Antônio Accioly pela oitava rodada do estadual. A equipe chega mais leve para esse jogo após a vitória contra o Inhumas na última rodada e, além de exaltar o trabalho do grupo, o treinador Rafael Guanaes voltou a falar sobre a importância do meia Shaylon para a equipe.

Muito criticado pela torcida, o camisa 10 Rubro-Negro marcou dois gols na partida e foi de suma importância para o resultado. Segundo Guanaes, o meia tem jogado bem mesmo em momentos difíceis.
“Quero falar do Shaylon também. É o mais cobrado, é o mais visado e chama a responsabilidade. Quero ressaltar o nome do Shaylon, que, mesmo nos momentos difíceis, tem jogado bem. É jogador cerebral e conseguiu ser decisivo”, afirmou Guanaes.

Guanaes deve escalar Shaylon mais uma vez na equipe titular
A equipe não teve muito tempo para comemorar e nem terá muitos dias de trabalho antes do próximo jogo, que já acontece nesta terça. Após isso, o Dragão terá o clássico contra o Goiás pela frente. A partida será realizada no próximo domingo (9), às 16h no estádio Hailé Pinheiro.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

