Foto: Bruno Corsino

Com desfalque e retornos, Rafael Guanaes projeta clássico contra o Vila Nova e se mostra confiante na evolução

O Atlético recebe o Vila Nova neste domingo (26) às 17h no estádio Antônio Accioly na reedição da final do Goianão de 2024, na qual o Dragão se sagrou campeão. A rivalidade entre os dois clubes vem crescendo nos últimos anos por conta de decisões e jogos marcantes. No entanto, o treinador Rafael Guanaes vê essa questão como natural.

Foto: Bruno Corsino

“A rivalidade é normal. Para os torcedores, há componentes a mais. O importante é focar naquilo que podemos fazer”, afirmou Guanaes.

Guanaes conta com desfalque e retornos para a partida

Para esse jogo, ele não vai poder contar com o goleiro Ronaldo, que sentiu um desconforto muscular. Por conta disso, ele deve escalar novamente o recém-chegado Anderson na equipe titular. Além disso, Guanaes deve contar com os retornos do lateral-esquerdo Guilherme Romão, do zagueiro Pedro Henrique e do atacante Caio Dantas, que não enfrentaram o Crac na última rodada.

Diante disso, o treinador deve promover mudanças na equipe titular para i duelo deste domingo, mas, mesmo assim, ele se mostra confiante na evolução da equipe após as três primeiras rodadas do Goianão.

“O melhor desempenho virá. A tendência é melhorar com a sequência para ter um rendimento que nos credencie à vitória”.

Atlético e Vila Nova se enfrentam neste domingo (26) às 17h no estádio Antônio Accioly.