Foto: Bruno Corsino

Rafael Guanaes é cobrado pelo presidente Adson Batista após derrota para o Vila Nova: “Estão me assustando”

O treinador Rafael Guanaes encarou seu primeiro clássico no comando do Atlético contra o Vila Nova neste domingo (26) no estádio Antônio Accioly. A equipe levou três gols em menos de 30 minutos ainda na primeira etapa e perdeu por 3 a 1. Após o duelo, o presidente Adson Batista afirmou que Guanaes precisa dar uma chacoalhada no elenco.

Foto: Bruno Corsino / ACG

“O trabalho do Guanaes precisa melhorar. Ele sabe disso. O dia a dia é muito bom. O Atlético-GO é bem treinado e tem conteúdo, mas precisa melhorar. O Atlético-GO precisa estar pontuando. Estamos tendo situações que estão me assustando. Ele tem que decidir e ter escolhas certas para podermos atingir nossas metas. Hoje deu tudo errado. Nosso time está com um espírito derrotista. As coisas não estão acontecendo. Nosso time precisa acordar e se recuperar no campeonato”, afirmou Adson.

Guanaes ainda busca encaixar o estilo de jogo da equipe

Essa foi apenas a quarta partida oficial de Guanaes à frente do Dragão. Ele soma uma vitória, dois empates e uma derrota no estadual. Além disso, ele conquistou uma vitória em um amistoso contra o Gama na pré-temporada.

O próximo desafio da equipe é mais uma vez dentro de casa. O Atlético recebe o Goianésia na próxima quinta-feira (30).