Grana chegando?! Atlético-GO pode receber quantia milionária após possível venda de Nathan Silva ao México

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com a possibilidade de arrecadar uma quantia milionária com a possível venda do zagueiro Nathan Silva ao futebol mexicano.

Força da torcida! Atlético-GO atinge a marca de quatro meses sem perder dentro do Antônio Accioly em 2023; relembre

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se deparou, neste início de semana, com a possibilidade de arrecadar um montante milionário com a venda de um de seus ex-atletas. Segundo o comunicador, o Dragão vem observando de perto as negociações entre Atlético-MG e Pumas, do México, pelo zagueiro Nathan Silva, com o Rubro Negro ostentando 10% de uma negociação definitiva envolvendo o atleta; conforme revelado por Felipe, a proposta do clube mexicano gira em torno dos R$ 16 milhões.

AGENDA

Após acumular um empate dentro de casa e ficar por um triz de entrar no G4, o Atlético-GO já passa a pensar em seu próximo duelo pela Série B, quando precisará enfrenar o Criciúma, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em pleno Estádio Heriberto Hulse, partida válida pela 10ª rodada da Segundona.