Governador de Goiás se pronuncia sobre o Serra Dourada; confira

Atlético-GO
Foto: Reprodução

E o Estádio Serra Dourada continua sendo assunto e apontado como uma opção para o Atlético-GO levar o jogo decisivo diante do Olímpia-PAR, válido pelas oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Adson Batista, presidente do Dragão, já garantiu que priorizará o Estádio Antônio Accioly, mas não descarta a possibilidade da partida ser realizada no maior palco do futebol goiano.

Serra Dourada
Estádio Serra Dourada. Foto: Reprodução

Em entrevista concedida ao portal Sagres, Ronaldo Caiado, atual Governador do Estado de Goiás, garantiu que o Serra Dourada tem totais condições de receber a o duelo entre o clube rubro negro e a equipe paraguaia. Ele também se colocou à disposição da diretoria atleticana para conversar e fazer com que o jogo aconteça no gramado do Serra.

“Estamos melhorando cada vez mais o Serra Dourada. Pelas condições, nós temos sim como fazer o jogo no Serra Dourada. Eu já pedi até várias vezes uma audiência com o presidente do Atlético-GO para mostrar a ele as condições atuais do estádio. Tem condições sim de fazermos essa partida. Por duas vezes ele me disse que estava em uma viagem e depois teve um problema na agenda dele e não pôde estar comigo. Mas eu realmente espero que ele me dê a oportunidade para mostrá-lo as transformações que já fizemos, a recuperação do Serra Dourada não só na questão de infraestrutura, de banheiros, como também na área interna”.

Caso a Conmebol não permita que o Atlético atue no Accioly e nem no popular estádio de Goiás, o atual mandatário do time rubro-negro já afirmou que tem uma terceira opção. Se a Confederação barrar os dois palcos, o clube goiano irá recorrer ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Temos totais condições de abrigarmos esse jogo do Atlético-GO, me coloco totalmente à disposição. Já determinei ao meu secretário de esportes (Henderson Rodrigues) que mantivesse o diálogo. Lógico que temos que recuperar algumas coisas e vamos fazer aos poucos. Agora mesmo, com uma arrecadações que tivemos, vamos pintar as todas as cadeiras, a parte da instalação das luminárias tem avançado muito. Nosso secretário e eu também, estamos nos colocando à disposição do presidente do Atlético-GO para mostrar que temos condições receber esse jogo e que será um prazer”.

A partida de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana entre Atlético-GO e Olímpia está marcada para o dia 7 de julho, uma quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).