Goleiro do Atlético-GO diz não se arrepender de provocar rival após clássico goiano e reconhece: “Foi no calor do jogo, faz parte”

Ronaldo
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após acumular uma derrota frustrante e se ver fora do G4 prestes a disputar a última rodada da Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu compromisso do próximo sábado (25), quando precisará enfrentar o Guarani, às 17h, em pleno Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o goleiro Ronaldo comentou sobre um episódio protagonizado após a derrota do Rubro Negro no clássico goiano, quando provocou os rivais dizendo “O Vila está empolgado agora, não sei para quê“.

Atlético-GO consolidará feito INÉDITO em sua história caso alcance o acesso diante do Guarani; entenda

Não me arrependo. Foi no calor do jogo, faz parte, todo mundo fala. Do mesmo jeito que me provocaram, eu só falei também ali no calor do jogo. Faz parte, ainda mais se tratando de um clássico, da rivalidade local. A gente sai estressado do jogo. Falei muito da arbitragem também. Falei do Vila, não me arrependo, mas em nenhum momento debochei e falei que o Vila não teria mais chances. Cada um interpreta do jeito que acha que deve. Alguns vão usar como motivação, outros vão achar que eu debochei. Mas não ligo e não me arrependo de ter falado. Em nenhum momento quis desmerecer ninguém“, declarou o atleta em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (22).

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante e se ver fora do G4 prestes a disputar a última rodada da Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu compromisso do próximo sábado (25), quando precisará enfrentar o Guarani, às 17h, em pleno Estádio Antônio Accioly.