Goiás x Atlético-GO: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Estádio da Serrinha
Credito/ Divulgação/ Goias EC

Atlético-GO e Goiás se enfrentam neste domingo (9), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano de 2023. Disposto a capitalizar diante da atuação consistente que apresentou dentro de casa no campeonato estadual, o Dragão pretenderá se aproveitar da vantagem que ostenta no placar agregado para que, assim, possa se sagrar campeão do Goianão deste ano.

Em duelo de artilheiros na final do Goianão, atacante do Atlético-GO sai na frente e mira quebra de tabu histórico

Após acumular uma vitória diante de seu rival pelo placar de 2×0 e, consequentemente, sair na frente na corrida pelo título da competição, o Atlético-GO pôde contar com um período de uma semana para se preparar para o segundo duelo do embate final do Goianão. Além de se aproveitar da vantagem de dois gols no placar agregado, o Dragão também realizou diversos treinamentos e atividades com foco na segunda partida da final, levando o técnico Mozart Santos a considerar a equipe “110%” pronta para a ocasião.

Enquanto o Rubro Negro se aproveita de duas “vantagens” neste segundo duelo da final – os dois gols do placar agregado e o longo período de preparação -, o Goiás chegará ao gramado da Serrinha em uma situação contrastante. Apesar de disputar a importante ocasião com o apoio de seus torcedores, o Esmeraldino se encontra em meio a um calendário frenético de partidas, já tendo disputado um duelo pela Copa Sul-Americana neste meio de semana enquanto seu rival somente realizava treinamentos no CT. Desta forma, os comandados de Guto Ferreira precisarão superar o cansaço para, assim, tentarem reverter a vantagem e levar a taça.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de televisão aberto TV Brasil Central e o serviço de streaming DAZN.

ARBITRAGEM

Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA/GO)

Assistente 1: Bruno Pires (FIFA/GO)

Assistente 2: Tiago Gomes

VAR: José Cláudio Rocha (VAR FIFA/SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Apodi, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Dieguinho (Felipe Ferreira) e Palacios; Vinícius, Nicolas e Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Airton, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Mozart Santos.