Goiânia x Atlético-GO: confira as prováveis escalações e arbitragem

Atlético-GO e Goiânia se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 10h, no Estádio Olímpico, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano de 2024. Disposto a capitalizar diante da última atuação que apresentou no torneio, o Rubro Negro entrará em campo empurrado pelo ímpeto de se manter no caminho das vitórias para que, assim, possa continuar progredindo dentro do G8 da tabela de classificação rumo à liderança do estadual.

Setorista do Fluminense comenta sobre Daniel, o mais novo meia do Atlético-GO: “Tem boa técnica, sabe criar, mas…”

O Atlético-GO pisará no gramado do Estádio Olímpico de Goiânia tentando embalar de vez na competição e emendar mais vitórias para que, assim, continue subindo na tabela de classificação do Campeonato Goiano de 2024. Para isso, o Dragão poderá contar com uma equipe praticamente inalterada em relação à última rodada do torneio, com Jair Ventura podendo promover o retorno de Alix e Luiz Fernando à escalação titular, ainda decidindo entre Daniel e Vagner Love para quem será o ponto de referência do sistema ofensivo rubro negro.

O Goiânia, por sua vez, chegará ao clássico focado em se reabilitar após a mais recente rodada do Goianão. Em seu sétimo duelo do torneio, o Galo se viu derrotado pelo Anápolis e, por isso, se encontra na quinta colocação da tabela, com 11 pontos; somente uma colocação abaixo de seu rival da vez, o clube da capital se vê diante da oportunidade de não só voltar ao caminho das vitórias, mas também ultrapassar o Dragão no ranking da competição.

ARBITRAGEM

Árbitro: Gabriel Queiroz (GO)

Assistente 1: Bruno Pires (Fifa/GO)

Assistente 2: Cristhian Passos (GO)

VAR: Jefferson Ferreira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiânia: Léo; Jackson, Marcão, Eduardo e Lucas Piauí; Bonilha, Daniel Di Pauli e Patrick; Yan, Sávio e Gustavo Vintecinco. Técnico: Glauber Ramos.

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Pedro Henrique (Alix Vinícius) e Guilherme Romão; Baralhas, Alejo Cruz e Shaylon; Zuleta, Vagner Love (Daniel) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.