Despedida! Galvão Bueno anuncia fim da carreira como narrador. Confira

Galvão
Foto: Divulgação

Um dos maiores narradores de todos os tempos anunciou o fim de sua carreira. Galvão Bueno, afirmou nesta quinta-feira que deixará de narrar após a Copa do Mundo deste ano.

A Copa do Mundo do Catar, em novembro, coincide com o fim de seu contrato com a Tv Globo. Galvão comandará nesta quinta-feira, a partir das 20h30, sua última partida da seleção brasileira no Maracanã.

Estamos conversando, são reuniões em sequência do que será feito depois da Copa do Mundo. Pretendo realmente dar um mergulho de cabeça nesse mundo digital. Estamos negociando participações, sequência na Globo, outras plataformas. A Globo é minha casa. Não poderia chegar a minha última transmissão de seleção brasileira em TV aberta sem me referir a isso. É um momento que vai ser muito especial, marcante e de muita emoção

Galvão Bueno

Ao todo, são 48 anos narrando futebol, desses 48 são 41 pela Tv Globo. A voz de Galvão foram marcantes nas últimas duas conquistas de Copa do Mundo do Brasil, em 1994 e 2002.

Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, destacou o legado que o narrador deixou não só na emissora mas na história do esporte brasileiro.

Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas. Haverá pra sempre na história da TV brasileira o antes e o depois de Galvão. Juntos, estamos preparando uma despedida à altura da história dele na Copa do Catar. Será inesquecível para o Galvão e para o público

Renato Ribeiro

Carreira de Galvão Bueno

Galvão começou a carreira em 1974, na Rádio Gazeta e, depois, na TV Gazeta, onde ficou até 1977. Logo depois, foi para a Record onde trabalhou na Copa do Mundo de 1978.

Antes de chegar a Globo em 1981, Galvão também passou rapidamente pela Bandeirantes. Na Globo, foi onde o Galvão Bueno se destacou e fez sua história. Narrando diversos esportes e competições, a voz de Galvão ficou marcada no esporte brasileiro, principalmente no futebol.

CASA CHEIA! Em poucas horas, Atlético-GO vende milhares de ingressos. Saiba quantidade

Atlético-GO

O Atlético-GO garantiu a classificação para a final do Campeonato Goiano 2022. O primeiro duelo acontece neste sábado, ás 16h30 no Antônio Accioly com mando de campo do Dragão.

Diante disso, o Atlético-GO começou a vender os ingressos para a final nesta quinta-feira. Em poucas horas, a torcida do Dragão comprou mais de 4 mil ingressos.

As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A meia é garantida ao torcedor que for ao estádio com camisa do Atlético-GO. Apenas torcedores do Dragão poderão ir na partida.

A expectativa da diretoria rubro-negra é que toda a carga de ingressos seja vendida. Os pontos de venda são o Antônio Accioly, o CT do Dragão, no Setor Urias Magalhães, e o site meubilhete.

O Torcedor deve apresentar UM dos seguintes comprovantes para entrada no estádio:

  • Cartão de Vacina contra Covid-19 com duas doses ou dose única da Janssen
  • Comprovante do cartão de vacina digital – app Conecte-SUS
  • CÓPIA IMPRESSA do Teste RT-PCR com até 72 horas ou Teste Antígeno com até 48 horas antes da data do jogo