Frustrado, Walter lamenta nova derrota: “Luta, luta e não sai com a vitória”

Três derrotas em três jogos. A situação do Atlético-GO na Série A já começa a preocupar o primcipal atleta do time, mesmo estando apenas no início da competição. Neste domingo, Walter deixou o gramado do Serra Dourada frustrado. O Dragão até conseguiu equilibrar a partida em alguns momentos, mas perdeu por 1 a 0 diante do Corinthians, e o atacante saiu lamentando que só a entrega da equipe não tenha sido suficiente.

– É complicado. Nosso time luta, luta e não consegue sair com a vitória. Mas tem que levantar a cabeça. Tem uma semana para trabalhar forte e mudar. Ir lá na Bahia e tentar buscar os pontos. Campeonato Brasileiro está muito complicado. Você pega o Vitória. Tem duas derrotas em dois jogos em casa. O Atlético-MG também. Perdeu uma e empatou a outra. Campeonato Brasileiro é complicado. Tem que levantar a cabeça e buscar esses pontos fora de casa – declarou.

Walter teve algumas boas participações, sobretudo no primeiro tempo com passes e lançamentos, mas em momento algum ofereceu perigo ao goleiro Cássio com finalizações. O atacante voltou ao time titular do Atlético-GO após não ter enfrentado o Flamengo por não estar inscrito na Copa do Brasil e permaneceu em campo os 90 minutos. Na etapa final, ele se mostrou mais cansado e pouco produziu.

Ainda sem pontuar, o Atlético-GO é lanterna da Série A e volta a campo na outra segunda-feira, quando visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

Fonte: Globoesporte