Fora! Lista de relacionados do Atlético-GO conta com duas ausências de peso no setor defensivo

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após sofrer nova derrota e estender a seca de vitórias na Série B, o Atlético-GO já passou a focar em seu próximo desafio pela divisão, uma vez que precisará enfrentar o Ceará, nesta terça-feira (6), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo que será válido pela 11ª rodada da Segundona. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Rubro Negro apresentou uma lista de relacionados para o compromisso que contou com a ausência de dois nomes de peso do setor defensivo, que ficarão de fora até mesmo do banco de reservas.

Problemão?! Lateral do Atlético-GO recebe diagnóstico de lesão e vira dúvida para próximo duelo pela Série B

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO foi responsável por gerar repercussão entre seus torcedores após divulgar a lista de relacionados para o duelo desta terça, contra o Ceará. Segundo o comunicador, em meio às seleções de sempre, Alberto Valentim aparentou optar por deixar os zagueiros Ramon e Lucas Gazal de fora até mesmo do banco de reservas, dupla que vinha sendo titular do Dragão até a última rodada, mas que, agora, aparentam ter perdido espaço no plantel principal. Além dos dois defensores, Igor Torres também se mantém fora da lista de selecionados.

AGENDA

Após sofrer nova derrota e estender a seca de vitórias na Série B, o Atlético-GO passou a focar em seu próximo desafio pela divisão, uma vez que precisará enfrentar o Ceará, nesta terça-feira (6), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo que será válido pela 11ª rodada da Segundona.