Fora dos planos do Atlético-GO, Léo Pereira tem motivo por trás de dispensa de clube português revelado

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos momentos de pausa no calendário, o Rubro Negro viu mais repercussões surgirem a respeito do possível retorno de Léo Pereira ao clube goiano.

Torcida concorda? Atlético-GO bate o martelo sobre futuro de Léo Pereira após dispensa de clube português

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se mantém imerso no mercado de transferências em busca de opções para reforçar o plantel de Alberto Valentim pelo restante da temporada. Apesar deste ímpeto de encontrar novos nomes, o Dragão optou por não reintegrar o atacante Léo Pereira, que se encontrava emprestado ao Marítimo, de Portugal, mas foi dispensado pela equipe neste final de temporada português; a diretoria do Rubro Negro já informou o empresário de Pereira acerca da decisão, com o profissional já buscando clubes para que seu cliente possa seguir sua carreira.

Conforme apurado e revelado pelo jornalista Gustavo Ramos, através também de sua conta pessoal no Twitter, o atleta teria tido problemas extra campo em Portugal, motivo pelo qual Pereira estaria sendo desligado do clube europeu e devolvido ao Atlético-GO.

No alto de seus 22 anos e vinculado ao Atlético-GO até o fim de 2024, Léo Pereira não encontrou muito sucesso na meia temporada que atuou pelo Marítimo, acumulando somente 10 partidas, sem marcar gols. Já com o manto do Dragão, no ano passado, participou de 66 partidas, marcando cinco tentos e fornecendo seis assistências.

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.