Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Em meio ao início de trabalhos do grupo, o lateral esquerdo Arthur Henrique foi responsável por comentar acerca da má fase da equipe no Brasileirão, oferecendo sua visão sobre as medidas necessárias para que o clube volte a atuar em alto nível.
Lateral do Atlético-GO compartilha opinião acerca de protesto de torcedores: “Achei válido sim”
“Estamos tomando alguns gols que normalmente a gente não tomava. Vamos ter que trabalhar no que tem que ser feito, encurtar mais os espaços e não dar as oportunidades para os adversários. Às vezes, é o futebol, acontece, a gente está trabalhando, todo mundo se dedica ao máximo, os companheiros dão a vida para mudar essa situação, mas às vezes não acontece. Temos que trabalhar, manter a cabeça fria, encurtar os espaços e ter uma melhora nesses dois jogos”, disse Arthur em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (14).
O atleta ainda fez questão de destacar a necessidade do elenco “virar a chave” a partir desta rodada do campeonato, para que possa emendar atuações como as quais vinham apresentando nas copas desta temporada. “Nosso time foi um pouco irregular durante o ano, principalmente no Brasileiro. Nas copas, sempre conseguimos fazer bons jogos, mas no Brasileiro a gente foi um time irregular. Mas temos que passar essa página e concentrar para o jogo de segunda-feira, que é um jogo de vida ou morte”, pontuou.
AGENDA
Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.