Após concretizar um empate amargo diante do Novorizontino no interior paulista, o Atlético-GO novamente precisará enfrentar uma das equipes que povoa o atual G4 da Série B, se preparando para encarar o Sport na próxima sexta-feira (14), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, a diretoria do Rubro Negro foi responsável por tomar uma decisão acerca do futuro do atacante Léo Pereira, que recentemente retornou à Goiânia após estar emprestado a um clube portguês.
Quer jogar! Atacante do Atlético-GO comemora momento ‘goleador’ e exalta versatilidade dentro de campo: “Tento me adaptar fácil”
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se viu diante da necessidade de de tomar uma decisão acerca da situação do atacante Léo Pereira, que recentemente retornou ao Rubro Negro após uma passagem por empréstimo pelo Marítimo, de Portugal. Em meio a um estudo por parte da comissão técnica e diretoria se o clube gostaria que o mesmo permanecesse em Goiânia, o Dragão viu Pereira ser alvo de diversas propostas de clubes da Série B, entre eles Chapecoense, Juventude, Ceará e CRB; apesar do crescente interesse de rivais da Segundona, os mandatários atleticanos não foram seduzidos por nenhuma das negociações, e, assim, optaram por manter o atleta como parte do elenco rubro negro, porém sem descartarem uma possível saída até o final da janela de transferências.
AGENDA
Após concretizar um empate amargo diante do Novorizontino no interior paulista, o Atlético-GO novamente precisará enfrentar uma das equipes que povoa o atual G4 da Série B, se preparando para encarar o Sport na próxima sexta-feira (14), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.