Fernando Miguel explica quais foram as falhas do Atlético-GO contra o Athletico-PR

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o goleiro Fernando Miguel explicou quais foram as falhas que o time do Atlético-GO cometeu na derrota para o Athletico-PR na partida de quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o atleta, os times visitantes priorizaram em atuar nos erros do time rubro-negro para vencerem os jogos.

“O que incomoda, deixa a gente frustrado, é o fato de não confirmar aquilo que a gente é capaz de fazer. Tirando o jogo de ontem em que o Athletico foi melhor do que a gente, também contra o Palmeiras, não teve uma equipe que nos dominou por completo. Conquistaram os empates com uma postura defensiva, sendo reativas, jogando no nosso erro”, disse Fernando Miguel.

Logo depois, o goleiro rubro-negro completou: “Sobre as equipes tradicionais que ainda estão atrás da gente, o futebol tem demonstrado que a questão financeira não tem sido preponderante”, diz.

Por fim, o goleiro Fernando Miguel concluiu sua entrevista coletiva: “Isso é o que machuca mais, porque poderíamos estar numa condição melhor neste momento, pois temos uma identidade bem definida, com possibilidades reais de conquistar resultados melhores dentro do nosso estádio”, completou o goleiro.