Fé na virada! Zagueiro do Atlético-GO esbanja otimismo para duelo contra o Olímpia: “É real a chance de classificação”

Foto: Bruno Corsini/Atlético-GO

Após ter acumulado uma derrota dentro de casa em seu último compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO rapidamente se viu forçado a mudar seu foco para outra competição. Isso porque, na próxima quinta-feira (7), o Dragão enfrentará o Olímpia, do Paraguai, em um duelo decisivo para sua permanência na Copa Sul-Americana. Enquanto a equipe se prepara para a partida, o zagueiro Edson Felipe fez questão de esbanjar otimismo para o duelo, enfatizando os feitos do Rubro Negro na competição como embasamento para tal sentimento.

Nada feito? Atlético-GO se distancia de negociação por volante da Série B

“A LDU é do porte do Olimpia e fizemos 4 a 0 neles. Fizemos 3 a 0 no Defensa antes de levarmos dois gols. Então, é possível. Sabemos que temos que correr atrás do placar, temos que entrar não 100%, mas 110%, 150%… Se você faz um gol no início, é possível, é real a chance de classificação. É um pensamento meu, os jogadores precisam acreditar. Os torcedores acreditam, mas não podem acreditar mais do que nós mesmo, então, tenho certeza que vamos fazer um ótimo jogo e sairmos coroados com a classificação”, disse Edson em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (5).

Além de comentar acerca das chances que o Atlético-GO ostenta ao entrar em campo para reverter o placar, o zagueiro também fez questão de pontuar a mudança de casa que o Dragão precisará fazer para a partida deste meio de semana, quando tentarão se habituar ao Serra Dourada, único estádio da capital goiana que se encaixa nas exigências da Conmebol.

“Na minha outra passagem eu gostava de jogar no Olímpico, ainda não tinha jogado no Accioly. Voltei e nos primeiros jogos lembrava de como era bom jogar no Olímpico. Mas a gente se ambientou ao Accioly, que é muito bom. Agora temos que transferir para outro palco, mas o Serra Dourada dispensa comentários. Temos que sentir o clima para depois falar. O mais importante é reverter o placar de 2 a 0”, pontuou.

AGENDA

Após concretizar seu quarto jogo seguido sem vitória, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo compromisso, que será decisivo para a continuidade da equipe na competição. Na próxima quinta-feira (7), o Dragão enfrentará o Olímpia, do Paraguai, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30.