Ciente que o momento está totalmente longe do esperado, o Atlético-GO é alvo de questionamentos por boa parte da torcida e novos questionamentos chegam à diretoria, que vai ao mercado de transferências.

Fábio Matias ganha +1
De acordo com informações do site Globo Esporte, o Dragão bateu o martelo e definiu a chegada de Paulo Vítor, que estava no Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, sendo mais uma peça para a sequência de 2025.

Reforço no Atlético-GO
Ainda segundo a reportagem, o Dragão também pediu o retorno de Léo, que estava no Goiânia, sendo mais um reforço para a comissão técnica de Fábio Matias, recém-contratada pelo clube.

Com 23 anos, o arqueiro esteve emprestado e realizou um bom Campeonato Goiano, abrindo os olhos da diretoria rubro-negra, que segue confiante no potencial do atleta para a sequência da atual temporada.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.