Extravasou! Jogador do Atlético-GO admite alívio por marcar gol salvador; confira

Foto: Bruno Corsino/ACG

Atlético-GO e Avaí estiveram frente a frente no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogo foi realizado na noite desta última quarta-feira (8), e terminou com vitória do Dragão pelo placar de 2 a 1.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Wellington Rato, responsável pelo gol no apagar das luzes, celebrou a o fim da longa sequência de jogos sem balançar as redes. Após o jogo, o artilheiro atleticano afirmou que foi um alívio por ter acabado com o jejum de tentos, algo que vinha incomodando bastante o jogador

“Foi um alívio para mim, porque vinha me cobrando bastante. Eu sabia que poderia melhorar, e venho melhorando a cada jogo, mas incomoda não estar marcando, e na hora do gol dei aquela ‘desabafada’. Quando ele apitou, foi um alívio muito grande”.

Rato começou o jogo na reserva por opção do treinador Jorginho. A decisão de tirar o atacante poucas horas antes da bola começas a rolar foi bastante questionada por parta da torcida. Por isso, o jogador falou um pouco sobre a conversa que teve com o comandante .

“Foi uma conversa tranquila, ele já tinha me passado pelo desgaste que eu vinha, com jogos em cima de jogos. Ele falou comigo que iria me segurar hoje, e aceitei, porque é um cara do bem, que sempre conversa conosco. E fui feliz por entrar no segundo tempo e ajudar ele nessa vitória importante”, disse o atacante.