Ex-Atlético-GO, goleiro Jean é expulso no aquecimento antes do duelo entre Cerro x Olímpia

Jean
Jean, goleiro do Cerro Porteño. Foto: Divulgação

Com passagem pelo Atlético-GO, o goleiro Jean viveu uma situação curiosa onde atua no Paraguai pelo Cerro Porteño em um clássico contra o Olímpia neste último domingo. O Cerro ficou sem seu arqueiro titular antes mesmo de começar à final da Supercopa do Paraguai contra o arquirrival neste final de semana.

Isso porque, o brasileiro Jean, ex-Atlético-GO, foi expulso pelo árbitro da partida por ter feito gestos ofensivos à torcida do Olímpia durante o aquecimento do confronto pela Supercopa do Paraguai.

Os gestos do goleiro Jean foram captados pelo árbitro de vídeo, que chamou o árbitro para analisar as imagens as cenas pelo goleiro no aquecimento para o confronto. No final, o Olímpia venceu o clássico por 3 a 1 e conquistou a Supercopa do Paraguai.

LEIA MAIS:
Atlético-GO segue conversando com Vasco pela a permanência de Fernando Miguel
Saída de João Paulo é confirmada e comentaristas analisam perda do Atlético-GO
Emprestado pelo Vasco, Fernando Miguel fala sobre o seu futuro no Atlético-GO

COMPRADO PELO CERRO PORTEÑO

Recentemente, o goleiro Jean teve os seus direitos econômicos comprados pelo Cerro Porteño, que pagou ao São Paulo algo em torno de R$ 1,1 milhão de dólares, cerca de R$ 6,2 milhões, na atual cotação da moeda no Brasil.

Para ter os seus direitos comprados junto ao São Paulo, o goleiro Jean tem feito boas atuações pelo Cerro Porteño, onde foi campeão do Campeonato Paraguaio sob o comando do técnico Arce. No entanto, o seu time paraguaio fez questão de aquirir os direitos econômicos do atleta durante a passagem.

Jean quando atuou pelo Atlético-GO. Foto: Divulgação/ACG

CONFIRA O LANCE COMPLETO:

NUMEROS PELO CERRO PORTEÑO:

Pelo Cerro Porteño, o goleiro Jean chegou a realizar 25 jogos, sofreu 16 gols, quinze jogos sem sofrer pelo time paraguaio e mais de 2.250 minutos dentro de campo. No entanto, os dados são da edição da Copa Libertadores da América onde disputou nas primeiras fase do torneio internacional e também pela primeira divisão clausura, o Campeonato Paraguaio.

CARREIRA:

Na carreira, o goleiro Jean passou pelo Bahia, onde foi formado e depois se transferiu para o São Paulo e depois foi emprestado para o Atlético-GO onde atuou por empréstimo. No entanto, o jogador voltou ao clube paulista e foi repassado para o Cerro Porteño e teve os seus direitos econômicos comprados por 1,1 milhão de dólares, algo em torno de seis milhões e duzentos mil para comprar 100% dos direitos econômicos do atleta na temporada.