Ex-Atlético-GO é exaltado por Adson Batista através das redes sociais após atuação decisiva na Copa do Brasil: “Atleta diferenciado”

Após conquistar mais uma vitória suada e nos últimos minutos da partida, o Atlético-GO buscará manter seu embalo de dois triunfos seguidos para conquistar mais um resultado positivo no duelo contra o Londrina, que será sediado na próxima quinta-feira (17), às 19h, no Estádio do Café. Em meio aos últimos momentos de preparação, o presidente Adson Batista fez questão de exaltar a atuação de um ex-jogador do Rubro Negro, que teve uma participação decisiva na mais recente semifinal da Copa do Brasil de 2023.

Lucas Esteves prega ‘pés no chão’ ao Atlético-GO e espera por um duelo difícil contra o Londrina

Através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, fez questão de rasgar elogios ao atacante Wellington Rato, que atualmente se encontra vinculado ao São Paulo e se mostrou decisivo para a classificação do clube paulista à final da Copa do Brasil de 2023. Transferido para o Tricolor no início deste ano, o ex-Dragão foi responsável por um gol e uma assistência no duelo da última quarta-feira (16), diante do Corinthians, participações que garantiram o placar de 2×0 e, eventualmente, a vaga na grande decisão da competição.

Exaltando a qualidade de Rato, o mandatário fez questão de relembrar que foi o Atlético-GO que “projetou esse grande talento para o nosso futebol“, também “cutucando” o técnico do clube paulista, Dorival Júnior, dizendo que o atleta “precisa ser mais valorizado pelo treinador“. Confira a postagem na íntegra abaixo:

AGENDA

Após conquistar mais uma vitória suada e nos últimos minutos da partida, o Atlético-GO buscará manter seu embalo de dois triunfos seguidos para conquistar mais um resultado positivo no duelo contra o Londrina, que será sediado na próxima quinta-feira (17), às 19h, no Estádio do Café.