Esperança! Zagueiro do Atlético-GO projeta sequência difícil, mas reafirma resiliência do elenco: “Ninguém aqui vai jogar a toalha”

Lucas Gazal Atlético-GO
Foto: Alan Deyvid/ACG

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro após a derrota diante do Internacional, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h. Em meio ao início de preparação da equipe para o embate, o zagueiro Lucas Gazal foi responsável por reafirmar o sentimento de esperança que reina entre os membros do elenco rubro negro, apesar de enxergar uma sequência difícil de partidas na Série A.

Otimista! Técnico do Atlético-GO estabelece meta de quatro pontos nos próximos dois jogos do Dragão: “Temos que pontuar”

“Enquanto tiver chance, ninguém aqui vai jogar a toalha. O tanto que a gente trabalha, de doa, a gente não vai jogar a toalha. Nós vamos procurar melhorar aquilo que não está acontecendo durante as partidas”, disse o zagueiro em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (22).

Apesar de exaltar o sentimento esperançoso do plantel, Gazal fez questão de reconhecer que a próxima sequência de duelos do Atlético-GO não será fácil. “São jogos difíceis. Enfrentamos o Internacional, vice-líder, agora tem Corinthians e depois o Avaí na Ressacada, são partidas bem difíceis. Mas não podemos olhar para a camisa do adversário, temos que pensar em fazer um excelente jogo e vencer. Melhorar o que tem que melhorar e procurar os três pontos que são os mais importantes nesse momento”, pontuou.

AGENDA

Imerso em uma situação emergencial na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê diante de mais um longo período de descanso e preparação para que o clube possa tentar impor uma revolução em sua campanha, para isso precisando enfrentar o Corinthians, em plena Neo Química Arena, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h.