Escalado! Confira os titulares do Atlético-GO que enfrentarão o São Paulo

Atlético-GO
Foto: Divulgação

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 19h, no Morumbi, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Disposto a capitalizar diante das últimas atuações que registrou pela competição, o Dragão pretenderá entrar em campo embalado por uma sequência invicta de partidas e, assim, buscar manter a revolução de sua campanha na elite do futebol brasileiro.

São Paulo x Atlético-GO: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Se preparando para adentrar em um gramado que só trouxe dores ao torcedor atleticano no último mês, o Atlético-GO pretende seguir reescrevendo sua história no segundo turno da Série A com um capítulo de alegrias dentro do Morumbi nesta noite. Imerso em uma sequência invicta que já contabiliza cinco partidas (três vitórias e dois empates), os comandados de Eduardo Souza se encontram com a moral alta e determinados a levarem o Dragão para fora do Z4 pela primeira vez em 18 rodadas seguidas. Para isso, o técnico poderá contar com a maioria de seus titulares, com exceção do lateral Arthur Henrique e a dúvida que paira sobre a condição física de Dudu. Para sonhar com a escapada da zona da degola, o Rubro Negro almeja qualquer resultado menos uma derrota, com os três pontos podendo levar a equipe goiana, até mesmo, à 15ª colocação.

Também sedento por mais três pontos, o São Paulo se apresentará diante do apoio de seu torcedor almejando conquistar mais algumas colocações na tabela de classificação geral, já que se encontra como um personagem central na luta pelas vagas da Copa Libertadores. Envolto em uma situação bem menos delicada que a do seu adversário da vez, porém igualmente importante dentro do contexto atual do clube, o Tricolor se vê diante da possibilidade de capitalizar diante de uma sequência de duas vitórias seguidas e emendar seu terceiro triunfo, com os três pontos podendo elevar o clube até a sétima posição. A tarefa, porém, não aparenta ser fácil para o treinador Rogério Ceni, já que o mesmo precisará driblar diverso