Escalado! Confira os titulares do Atlético-GO que enfrentarão o Santos

Foto: Bruno Corsini/Atlético-GO

Atlético-GO e Santos se enfrentam neste domingo (10), às 18h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Disposto a esquecer a última atuação que registrou no torneio, o Dragão pretenderá entrar em campo com uma motivação renovada pela vitória heroica conquistada no meio de semana para, assim, retomar o caminho das vitória e se afastar do perigo da zona de rebaixamento.

Atlético-GO x Santos: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão Ronaldo, Hayner, Wnaderson, Ramon, Jefferson, Edson Felipe, Gabriel Baralhas, Airton, Jorginho, Shaylon e Churín. Enquanto isso, no banco, o Dragão contará com Renan, Noga, Arthur Henrique, Edson Fernando, Rickson, Lucas Lima, Luiz Fernando e Léo Pereira.

Atlético-GO ecalação
Foto: Reprodução/Twitter/Atlético-GO

O Rubro Negro entrará em campo no início de noite deste domingo embalado por conta de sua atuação épica diante do Olímpia, do Paraguai, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Com a moral do elenco elevada por conta da classificação às quarta de final da competição continental, o técnico Jorginho buscará traduzir esta empolgação para o duelo da Série A, para que, assim, o Dragão retorne ao caminho das vitórias na elite nacional. Tendo acumulado um empate e uma derrota nas últimas duas rodadas, o Atlético-GO precisou acionar o “alerta vermelho” em seus vestiários, já que o clube se encontra na iminência de entrar na zona de rebaixamento – ficando de fora somente por conta do saldo de gols em relação ao seu rival, Goiás. Para conquistar os três pontos, o comandante poderá contar com o retorno de Jorginho, que foi poupado da partida do meio de semana.

Também vindo de uma disputa pela Copa Sul-Americana, porém com um resultado totalmente contrário ao conquistado pelo Dragão, o Santos pisará em seus domínios em meio a um momento de turbulência. Após ser eliminado, nos pênaltis, pelo Deportivo Táchira em plena Vila Belmiro, o Peixe não manteve Fabián Bustos no comando técnico e se apesentará diante do Atlético-GO com um treinador interino à beira do campo. Além da saída do comandante argentino, o Alvinegro também foi abalado pelo desligamento de Edu Dracena, que atuava como diretor de futebol da equipe. Buscando não deixar que a crise abale sua campanha na Série A do Brasileirão, o clube da Baixada Santista entrará em campo determinado a conquistar os três pontos para, assim, se aproximar do G6 da competição.