Escalado! Confira os titulares do Atlético-GO que enfrentarão o Red Bull Bragantino

Foto: Bruno Corsini/Atlético-GO

Atlético-GO e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (6), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Disposto a esquecer as últimas atuações que registrou no torneio, o Dragão pretenderá entrar em campo com uma motivação renovada por conta de seu resultado positivo conquistado no meio de semana para, assim, retomar o caminho das vitórias e fugir da zona de rebaixamento do campeonato.

Atlético-GO x Red Bull Bragantino: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

O Atlético-GO entrará em campo nesta noite de sábado em um momento misto de sua campanha na temporada de 2022. Isso porque, ao mesmo tempo que se encontra triunfante e com um recorde positivo nas copas que vêm disputando – Copa Sul-Americana e Copa do Brasil -, o clube também se vê imerso em uma situação delicada na elite do futebol brasileiro, precisando de uma reação imediata para que não se torne postulante ao rebaixamento. Diante deste panorama, os comandados de Jorginho pretendem iniciar a disputa do segunda turno do campeonato de forma positiva, inspirados pelos triunfos das outras competições, mas também focados em dar conta do recado para que, assim, possam escapar do Z4 da Série A. Para este final de semana, o treinador do Dragão precisará quebrar a cabeça diante de diversos desfalques, como a ausência de Jorginho, Shaylon e Ronaldo.

Enquanto isso, o Red Bull Bragantino pisará no gramado goiano imerso em uma situação contrária a do seu adversário da vez. Presenciando uma crescente em sua temporada, o Massa Bruta foi capaz de vencer quatro dos últimos cinco compromissos que disputou pela elite do futebol nacional, resultados que catapultaram a equipe para a parte de cima da tabela. Agora, buscando capitalizar diante da vitória contra o Juventude que acumulou na última rodada, os comandados de Maurício Barbieri pretenderão adquirir os três pontos para, assim, projetarem a conquista de um lugar dentro do G6 da competição.