Escalado! Confira os titulares do Atlético-GO que enfrentarão o Goiás

Foto: Bruno Corsini/Atlético-GO

Atlético-GO e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Disposto a esquecer as últimas atuações que vem registrando no Brasileirão, o Dragão pretenderá entrar em campo com uma motivação renovada pela classificação heroica conquistada no outro torneio mata-mata que disputa na temporada para, assim, se manter vivo na principal copa do território nacional.

Goiás x Atlético-GO: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão Ronaldo, Hayner, Wnaderson, Ramon, Jefferson, Edson Felipe, Marlon Freitas, Airton, Jorginho, Wellington Rato e Luiz Fernando. Enquanto isso, no banco, o Dragão contará com Luan Polli, Dudu, Noga, Arthur Henrique, Edson Fernando, Lucas Lima, Rickson, Léo Pereira e Shaylon.

O Rubro Negro entrará em campo no início de noite desta quarta-feira diante de uma partida que vem sendo considerada como o clássico mais importante da história da rivalidade. Tendo a importância do duelo deste meio de semana em vista, o Atlético-GO entrará em campo desconsiderando o retrospecto negativo que vem acumulando recentemente, focado somente no trabalho que deve ser feito diante do seu rival esmeraldino. Para dar conta do recado e alcançar a classificação, Jorginho apostará em diversas mudanças em sua equipe titular, contando com o retorno de Marlon Freitas, por exemplo, ou a substituição de Churín na linha de frente por Wellington Rato, afinal o estrangeiro já atuou pelo Grêmio na competição e se encontra inapto a ser selecionado.

Enquanto o rival precisará desconsiderar suas mais recentes atuações no Campeonato Brasileiro, o Goiás chegará ao duelo justamente se apoiando em seus resultados mais recentes para realizar uma boa atuação. Pela Série A do Brasileirão, o Esmeraldino foi capaz de vencer o Athletico-PR, em pleno Serrinha, pelo placar de 2×1, resultado que levou o clube a dois triunfos em seus últimos dois jogos dentro de casa. Além da boa fase dentro de campo, o Goiás também pretenderá contar com o apoio massivo de sua torcida, que foi capaz de esgotar a carga total de ingressos disponíveis para o duelo em poucas horas.