Entenda como a paralização do Campeonato Brasileiro poderia ajudar o Atlético-GO
Entenda como a paralização do Campeonato Brasileiro poderia ajudar o Atlético-GO

O Rio Grande do Sul vem passando talvez o seu pior momento em toda sua história. O estado sulista está encarando alagamento descontrolado, que acabou ceifando vidas, moradias e sonhos. Porto Alegre e sua região metropolitana estão abaixo d’água, sem previsão de melhoria.
Quase todos os clubes do Brasileirão estão considerando assinar um documento solicitando a paralisação do campeonato por pelo menos duas rodadas, em solidariedade à situação enfrentada pelo Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas e inundações.
Em caso de paralisação, sendo por tempo indeterminado, ou até o dia 31, como se é ventilado, o Atlético-GO teria a chance de se reorganizar, encontrar um novo estilo de jogo, com uma nova formatação tática e voltar mais forte para o decorrer do torneio.
No entanto, cinco clubes – Bahia, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vitória, optaram por não assinar o documento, mantendo sua posição de continuar com as partidas conforme o cronograma estabelecido no início da temporada.
.
.
.





Atlético-GO
Leia também
Ver todas

