Emprestado pelo Corinthians no começo de abril, o volante Warian Ameixa chegou ao Atlético no dia 5 de abril deste ano e foi pouco utilizado no Dragão. Com contrato até dezembro de 2021 pelo Timão, o atleta não deverá ser utilizado pelo técnico Wagnes Lopes.
De acordo com os dados do site “Transfermarket”, o atleta não fez nenhum jogo pelo Dragão e não tem sido relacionado pelo técnico Wagner Lopes. Com o ex-treinador Cláudio Tencati, o jogador também não estava sendo utilizado.
Warian chegou ao Dragão após o término dos estaduais durante este ano, mas acabou sendo pouco usado pelo Atlético. Enquanto isso, o Rubro-negro na Série B está na quinta colocação e agora tem 51 pontos, com 14 vitórias, nove empates e dez derrotas até o momento. Por enquanto, o ataque do Dragão marcou 48 gols, sofreu 45 deles e tem 3 de saldo de gols e um aproveitamento de 51.5%.
No próximo sábado, o Atlético recebe o Fortaleza no estádio Antônio Accioly, às 17h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

