Emocionado! Zagueiro do Atlético-GO exalta primeiro gol na Série A e diz: “O grupo está unido e preparado para brigar nesta reta final”

Lucas Gazal Atlético-GO
Foto: Heber Gomes

Atlético-GO e Ceará se enfrentaram no último domingo (23), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação com bons momentos ofensivos, porém predominantemente defensiva, o Dragão foi capaz de arrancar uma magra vitória pelo placar de 1×0, com gol de Lucas Gazal. O triunfo foi alvo de comentários por parte do zagueiro artilheiro da noite, que compartilhou sua emoção ao marcar seu primeiro gol na elite do futebol brasileiro, bem como projetou a reta final de competição para o Rubro Negro.

Melhorando! Atlético-GO reduz probabilidade de rebaixamento após vitória heroica diante do Ceará; confira as estatísticas

“Não tenho palavras para descrever esse momento. Poder fazer esse gol, meu primeiro na Série A, e trazer essa vitória para essa torcida incrível que lotou o estádio para nos apoiar foi muito especial. Nós precisávamos da vitória e merecemos sair com esses pontos, foi muito importante e nos dá ainda mais confiança para essa reta final”, disse o atleta em entrevista realizada após o término da partida.

Além de destacar seu feito individual, Gazal fez questão de exaltar a união do elenco do Atlético-GO à frente dos últimos cinco duelos do Brasileirão. “emos mais cinco decisões pela frente. O grupo está unido e preparado para brigar por esses pontos nessa reta final, mas vamos pensar jogo a jogo. Estamos focados no São Paulo, nosso próximo adversário e em buscar um bom resultado fora de casa. Vai ser um jogo complicado, nos enfrentamos recentemente e sabemos da qualidade deles, mas confiamos no nosso grupo e no trabalho que vem sendo feito”, pontuou.

AGENDA

Imerso em uma revolução de sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro que viu a equipe conquistar 11 dos últimos 15 pontos disputados, o Atlético-GO buscará impor sua moral alta em seu próximo compromisso pelo torneio nacional, quando enfrentará o São Paulo, em pleno Morumbi, na próxima quinta-feira (27), às 19h, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.