Em rede social, Adson Batista vem a público e explica a saída de Barroca do Atlético-GO

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

Na noite desta segunda-feira, a diretoria do Atlético-GO anunciou a saída do técnico Eduardo Barroca, após uma sequência de empates na Série A do Campeonato Brasileiro. Para explicar a saída do treinador, o presidente Adson Batista falou sobre o assunto.

“Após reunião com Eduardo Barroca, chegamos, em comum acordo, a decisão pela saída do treinador. Acompanhamos no clube um ótimo trabalho de campo com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato”, escreveu em seu Twitter.

Para o presidente, a decisão de mandar o treinador embora foi uma das mais difíceis de sua carreira e explicou o real motivo ainda em sua rede social ao falar sobre o asusnto. Logo depois, Adson deixou claro, que no primeiro momento, a comissão técnica permanente comanda no momento.

“Esta foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. O Atlético segue o trabalho com a comissão técnica permanente do clube. Agradecemos ao Eduardo Barroca pelos cinco meses de trabalho!”, completou o dirigente em seu Twitter.