Em recuperação! Goleiro do Atlético-GO adota cuidado para “voltar o mais breve possível”

O Atlético-GO perdeu o goleiro Renan para o Sport e conta com a recuperação de um dos presentes no plantel para a próxima temporada. Se trata de Ronaldo, que não entra em campo há quatro meses no Dragão. Em entrevista para a PUC TV, ele adotou cuidado no seu tempo de resgate físico.

Grana chegando! Jornalista revela quanto o Atlético-GO receberá por transmissão do Goianão 2023 em TV aberta

“Estamos bem cautelosos com a recuperação, porque sabemos que não foi uma lesão tão simples assim. Mas, espero voltar o mais breve possível”, definiu o arqueiro do Atlético.

A lesão de Ronaldo é uma luxação no ombro. O arqueiro precisou fazer uma cirurgia, com recuperação aproximada de quatro a cinco meses. Foi em agosto desse ano, num jogo contra o Nacional, no Uruguai, pela Sul-Americana, que o goleiro se machucou após fazer uma defesa difícil no chão e, partir daí, passou a ser um desfalque para o Atlético-GO. Devido à luxação, o atleta pôde participar de apenas 29 jogos em 2022.

Ronaldo se mostra confiante com a aproximação do começo da temporada e garantiu foco para conquistar o acesso à Série A em 2023. “A expectativa é que esse ano a gente faça uma boa temporada. Começando pelo Goiano, para que, se Deus quiser, a gente possa comemorar no ano que vem o acesso, que é o principal objetivo do clube”, disse.