Em observação, zagueiro do Atlético-GO pode ser mais um desfalque contra o Avaí

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO vive um momento crucial para atender o seu principal objetivo na temporada 2023, que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisará virar a chave do empate em 0 a 0 contra o Vitória e voltar a vencer já na próxima rodada. Contudo, o duelo contra o Avaí, no próximo sábado (2), às 15h30, na Ressacada, pode ser sem o zagueiro Heron, constantemente titular na equipe rubro-negra. O atleta está em observação após ter levado a pior em uma dividida com Iury Castilho, na reta final do primeiro tempo contra o Vitória. Ele foi atingido no rosto deixou o campo sem lembrar o que havia acontecido no lance.

Zagueiro do Atlético-GO fala em ‘missão difícil’ sobre acesso à Série A, mas crava: “Estamos vivos”

Recentemente, Heron precisou levar sete pontos no rosto por conta de um corte que sofreu. Além do zagueiro ser dúvida para o próximo jogo do Atlético-GO na Segundona, há um desfalque já garantido por suspensão, trata-se do atacante Airton. Mas, o que mais preocupa o clube e a torcida é a situação do volante Gabriel Baralhas, que teve a infelicidade de ser atingido pelo próprio companheiro Bruno Tubarão. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo e precisou deixar a partida às pressas. Com a perna direita imobilizada, existe suspeita de ele ter sofrido uma lesão ligamentar.

Heron e Baralhas foram encaminhados para exames médicos, em breve o departamento médico do Atlético-GO atualizará a torcida sobre os dois atletas. “Preocupa bastante. Já fechamos em oração para que não possa ser nada grave, mas preocupa. É uma pena, um jogador que fez gol importante, que dá uma dinâmica muito grande para a nossa equipe”, disse o técnico Jair Ventura sobre a chance de Gabriel Baralhas desfalcar o Dragão.