Em jogo de poucas criações, Atlético-GO e Santos ficam no empate sem gols no Accioly

Pelo complemento da 32° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Santos ficaram no empate sem gols. O duelo foi realizado no estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia.

Os dois times tentaram abrir o placar, mas pararam na forte marcação defensiva. Tanto pelo lado do Santos, quanto pelo lado do Dragão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na partida, o Dragão entrou entrou em campo com a seguinte equipe: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Pedro Henrique (Werley) e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas e Willian Maranhão; Ronald, André Luís (Lucão) e João Paulo; Zé Roberto (Brian Montenegro). Treinador: Marcelo Cabo.

Já o Peixe foi a campo com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez), Felipe Jonatan e Moraes (Vinícius Balieiro); Gabriel Pirani (Raniel); Ângelo (Guilherme Camacho) e Marcos Guilherme (Matías Lacava). Treinador: Fábio Carille

Com o empate, o Dragão chega aos 38 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19 horas, para enfrentar o América-MG.

Ficha técnica: Atlético-GO 0-0 Santos

Data e horário: 13 de novembro de 2021 (sábado), às 17h
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Osimar Moreira (GO)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistente do árbitro de vídeo: Frederico Soares Vilarinho (MG)