Em entrevista, lateral relata os motivos que o Atlético-GO merece estar na Série A em 2020

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante o bate-papo para a reportagem do Dragão Goiano, o lateral-direito Jonathan abriu o jogo e falou sobre a marca que atingiu de cem jogos com a camisa do Atlético-GO. Para isso, o jogador relembrou a sua chegada ao time e deixou claro qual é a sua principal meta visando à Série A.

“Eu acho que essa marca de 100 jogos são para poucos atletas que conseguem chegar, então eu estou muito feliz com isso e quero conquistar mais que o meu objetivo é mais títulos, mais acessos. Eu tive a oportunidade em 2016 de ser campeão e subir o clube para a Série A, esse ano eu tive a oportunidade de ser campeão estadual e estamos com um objetivo muito grande para que a gente consiga novamente botar o Atlético na Série A”, disse.

Jonathan não escondeu sua felicidade no Dragão e também explicou os motivos que o Atlético merece estar novamente na Série A em 2020: “Eu estou muito feliz aqui no clube, eu como uma das referências e por estar há muito tempo aqui não tem mais uma pessoa que quer esse acesso do que em 2016, eu subi em 2017 e cai. Então vou ter que fazer o meu melhor para que o Atlético-GO consiga de novo o acesso e onde o clube merece estar pela estrutura, pelo plantel de trabalho, pelo profissionalismo”, diz.

Por fim, o jogador relatou que o Dragão merece, sim, jogar partidas importantes e explica os motivos que o time merece subir à elite em 2020: “Então, eu acho que é um clube que merece, sim, estar ali na Série A disputando jogos importantes, jogos grandes e sobre a minha marca, mais uma vez estou muito feliz. Eu espero ainda sair ou ficar com um objetivo cumprido que é deixar a equipe na Série A”, completou.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]