Em coletiva, Matheus Barbosa manda recado à Barroca visando próximos jogos do Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Divulgação/ Comunicação/ ACG

Em coletiva de imprensa, o volante Matheus Barbosa chamou a responsabilidade e falou pela primeira vez sobre a falta de sequência de jogo com a camisa do Atlético-GO. Questionado se espera ter jogado mais com a camisa rubro-negro, o atleta explicou o seu ponto de vista durante o bate-papo realizado nesta terça-feira.

“Acredito que sim (esperava ter jogado mais). Eu vinha de um clube gigante, atuando bastante, eu saí de lá (Cruzeiro) com 27 jogos em 27 partidas do clube na temporada”, diz o volante atleticano em coletiva de imprensa.

Logo depois, o volante rubro-negro explicou o seu ponto de vista e deixou claro que tem procurado trabalhar no dia-a-dia do clube para buscar ainda mais seu espaço no time titular: “Cheguei aqui e procurei trabalhar no dia a dia, buscando meu espaço”, completou.

Por fim, o atleta rubro-negro concluiu o seu pensamento em coletiva de imprensa nesta terça-feira: “Agora é seguir trabalhando para ajudar o clube junto com os demais companheiros” comentou Matheus Barbosa.