Em coletiva, Marcelo Cabo volta a falar sobre o seu futuro no Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Marcelo Cabo

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo voltou a falar sobre o seu futuro no Atlético-GO, após ter vencido o Inter de virada pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“O aniversário é meu, mas quem ganha o presente é a torcida do Dragão. Essa vitória de hoje dedico a eles, ao Adson e toda a diretoria e, em especial, aos jogadores. Foi uma vitória com a força do elenco, com a força tática dessa equipe. Vencemos na última sexta-feira, mas sofremos críticas que nos fizeram refletir para que pudéssemos ter hoje uma equipe bem organizada e competitiva, e com uma mudança tática”.

Logo depois, o treinador completou a sua resposta: “Sempre falei que alcançaríamos os nossos objetivos, só que no futebol você tem que ter muita resiliência, porque às vezes os resultados não vêm. Agora emplacamos a terceira vitória seguida e o sétimo jogo de invencibilidade. Mas isso não é o mais importante: o mais importante é que o Atlético vai jogar mais uma competição internacional no ano que vem. Agora precisamos mirar a Libertadores, que é o que temos pela frente. Tentar buscar um bom jogo contra o Flamengo e ver o que a competição nos oferece”, completou.

Questionado sobre o seu futuro, o técnico completou a sua resposta: “sou um cara preparado para dirigir Série A, Libertadores e Sul-Americana. Eu tenho a licença. Mas entendo que não existe treinador de divisão. O bom treinador dirige a Série D do Brasileiro até a Copa do Mundo”.