Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ ACG

Em coletiva, Mancini aponta onde Atlético-GO errou na derrota para o Inter

Depois do jogo contra o Inter, o técnico Vagner Mancini falou sobre o revés do Atlético-GO no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Durante sua coletiva, o treinador apontou onde o time errou dentro de campo e explicou onde o time precisa melhorar para voltar a vencer no certame nacional.

“Não tivemos a imposição necessária para empatar. Fizemos um tempo muito bom, a equipe jogou futebol e foi competitiva, e um segundo tempo muito distante do que queremos”, destacou.

Para Mancini, o pior momento do Dragão foi no segundo tempo e deixou claro que o primeiro tempo foi equilibrado contra o Inter. Mesmo assim, o treinador acredita que o time precisa melhorar ainda mais.

“Talvez o pior momento no campeonato até agora. Sofremos dois gols com um a mais. Isso tem que ser rapidamente corrigido até sábado, já que temos clássico”, diz.