Eduardo Souza, técnico do Atlético-GO aponta erros da equipe na partida

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

Eduardo Souza falou com a imprensa após a derrota para o Vila Nova por 2 a 0 em casa pelo Campeonato Goiano. O treinador apontou os erros da equipe na partida.

 Nós trabalhamos isso. A bola cruzada tinha que ter sido pelo chão. Até conseguimos no início, tivemos aquela chance que bateu na trave e uma que passou perto do gol. No segundo tempo, o Vila se fechou e deu o lado para a gente. Tínhamos que levar para dentro para fazer a finalização. O cruzamento tinha que ser forte. Mas com o passar do tempo, você vai se enervando na partida e acontece de forçar essa situação (cruzamentos). Mas o Vila se fechou bem.

Eduardo Souza

O treinador do Atlético-GO também comentou sobre as consequências da derrota. Segundo ele, o objetivo ainda é terminar a fase classificatória em primeiro lugar.

O único prejuízo é a pontuação. Se o Vila conseguir as duas vitórias até o fim, não seremos líderes e esse era nosso objetivo. A fase de classificação serve para isso. Temos que corrigir os erros, sabemos que erramos, mas é trabalhar para fazer bons jogos para que a gente se fortaleça. Ou você “arrasa a terra” ou tira circunstâncias para melhorar. Fizemos isso no primeiro clássico, quando nos fechamos e conquistamos três vitórias seguidas

Eduardo Souza
https://www.youtube.com/watch?t=1&v=N0Rn_2sTojY&feature=emb_imp_woyt

Presidente do Atlético-GO abre o jogo sobre possibilidade de Vagner Mancini chegar ao clube. Confira

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ACG

O Atlético-GO busca no mercado um novo treinador após a demissão de Marcelo Cabo. O presidente Adson Batista já revelou em entrevistas que gosta bastante do trabalho de Vagner Mancini.

Mancini foi demitido do Grêmio na última semana e vem sendo especulado no Atlético-GO. Entretanto, Adson Batista afirmou que as chances do treinador vir são pequenas, devido a parte financeira.

O Mancini é um treinador que trabalhou aqui no Atlético-GO e nós conhecemos bem. É um profissional importante, com experiência e que conhece as competições que vamos disputar. Mas ele está em um patamar financeiro que talvez hoje não seja possível para o Atlético-GO, eu não posso sair das minhas responsabilidades e falir o Atlético-GO. Nós ficamos anos buscando fazer o clube o ser saudável (financeiramente)

Adson Batista

O mandatário do Atlético-GO também revelou que o clube passou por dificuldades para hoje ter uma gestão responsável financeiramente. Segundo ele, o trabalho deve continuar sendo feito com os pés no chão.

Em 2017, por exemplo, nós ficamos com um time de Série B na Série A porque nós não tínhamos condições de investir para pagar dívidas faraônicas. Agora o Atlético-GO tem uma saúde, tudo por conta de uma planejamento. Eu tenho responsabilidade e quero o Atlético-GO grande, mas para que isso aconteça nós não podemos ser empolgados e irresponsáveis, fazendo investimentos que lá na frente vai trazer uma quebra financeira do clube

Adson Batista