Eduardo Souza minimiza seu papel e atribui a vitória contra o Fortaleza aos jogadores do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Souza falou sobre vários assuntos relacionados ao Atlético-GO após a vitória contra o Fortaleza no último final de semana pelo Brasileirão. Para o comandante interino, que fez questão de enaltecer o trabalho deixado por Barroca e minimizou seu papel e atribuiu o grande resultado aos jogadores.

“Acho que o futebol superestima a figura do treinador. Os protagonistas são os atletas. Eles que resolvem os problemas dentro de campo. Claro que o técnico dá os conceitos, passa informações sobre o adversário, mas é tudo dividido”, diz.

Logo depois, o treinador rubro-negro completou a sua entrevista: “Nós fizemos um grande jogo contra o Cuiabá, e hoje só provou isso. Que os jogadores têm hombridade e são comprometidos. Isso é o diferencial do Atlético-GO”, diz.

Por fim, o comandante interino atleticano, exaltou o resultado e garantiu que o resultado foi de extrema importância para o Atlético-GO: “Precisávamos vencer hoje e estamos muito felizes com isso”, celebrou o comandante.