Eduardo Souza cita qual será sua estratégia para o Atlético-GO encarar o Palmeiras

Foto: Bruno Corsino/ ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Souza foi questionado sobre o que pensa visando o confronto do Atlético-GO diante do Palmeiras na próxima quarta-feira pela Série A do Campeonato Brasileiro e comentou o seu ponto de vista.

“Sabíamos dessa dificuldade, por isso o jogo contra o Sport era importante para tentarmos pontuar. Pegamos os dois finalistas da Libertadores em sequência. Era, teoricamente, a última chance do Flamengo de seguir na caça ao Atlético-MG. Agora vamos ter o Palmeiras, que vai ser um jogo dificílimo. Então, temos que entender esses jogos que tivemos, ir forte com o Palmeiras e depois teremos cinco de oito jogos, em casa. A torcida vai nos apoiar e vai nos ajudar bastante. Essa volta da torcida já está fazendo com que os mandantes voltem a ganhar mais.”

Logo depois, o treinador completou a sua resposta: “Sabíamos que teríamos que anular o Flamengo, por isso entramos com os três volantes. Sabíamos que o Flamengo tem muito passe e infiltração perto da área. Acho que conseguimos fazer isso bem no primeiro tempo.”, diz.

Por fim, o treinador finalizou a sua resposta: “Eles tiveram que usar a bola longa com o David Luiz. No fim do primeiro tempo, na qualidade do Everton (Ribeiro), faltou um preenchimento nosso na área, e o Michael fez o gol. Voltamos com a mesma formação, jogando de igual para igual, procuramos abrir mais, voltamos ao 4-4-2, com João (Paulo) por dentro, e aí o Flamengo teve mais espaço. Tivemos algumas situações, mas a qualidade do Flamengo falou mais alto”, completou.