Eduardo Souza cita qual será a estratégia para duelar contra os adversários do Altético-GO no Brasileirão

Atlético-GO
Foto: O Popular

Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Souza citou qual será a estratégia que preparou para duelar contra os próximos adversários do Atlético-GO nesta reta final de jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“Vai chegando no fim do campeonato, todas as equipes se conhecem, então é importante você ter variações dentro dos jogos. Por isso que também é fundamental ter atletas que conseguem fazer mais de uma função. Acredito que nós estamos bem servidos para variar de um jogo para o outro, principalmente de acordo com o adversário, o grau de dificuldade. O Atlético-GO é uma equipe média dentro do campeonato e tem que ter essa flexibilidade. Estou feliz de a cada partida ter essa variação”, analisou.

Logo depois, o comandante rubro-negro completou a sua resposta: “A cada vitória nosso objetivo se aproxima e isso é o primordial. Claro que você vencer um finalista da Libertadores te dá uma confiança muito grande, mas não muda em nada, entre aspas, para a próxima partida. Nós vencemos o Atlético-MG, ganhamos confiança e depois perdemos para o Sport. Mas o mais importante é termos um bom desempenho perante um clube da grandeza e qualidade do Palmeiras”, afirmou o comandante.

Por fim, o treinador finalizou a sua resposta durante o bate-papo com a imprensa: “O mais importante é estar organizado e fazer um grande jogo. O resultado, claro, é o mais importante. Às vezes, você joga mal, não cria nada, toma pressão o jogo inteiro, seu goleiro faz inúmeras defesas e, mesmo assim, acaba ganhando a partida. Em contrapartidas, às vezes, você faz jogos equilibrados e acaba perdendo, mas se você já partir da premissa de uma boa partida e equilibrada, a chance de ter resultado é maior”, explicou o técnico interino do Dragão.